segunda-feira, outubro 03, 2005

Para que o vento me leve e te traga num pensamento


Vejo em ti o vento, o mar, as colinas,
comparo-os com a beleza de um movimento teu,
em harmonia com a natureza, vejo-te correndo livremente
pelos caminhos da minha imaginação.
Para que o vento me leve num pensamento
por campos e fronteiras, vontades e sentimentos,
necessito em mim da ternura do teu olhar
quando em silêncio me dizias lindas palavras de amor!
Para que o vento te traga num pensamento
só tens de te libertar e deixar o meu amor em ti fluir,
abrindo o coração ao que de melhor existe em mim
chegarás linda escoltada pelo sol e pelas estrelas.
Se conseguires que o vento te leve num pensamento
verás em mim o sol, as flores, as crianças,
sentir-me-ás correndo para ti livremente
pelos caminhos da tua imaginação.

Sem comentários: