quinta-feira, novembro 06, 2008

Um dia no paraíso


Fiz uma viagem no tempo,
fui bem lá atrás ao lugar da felicidade
onde tu existias no palco da minha vida,
onde eu sorria por qualquer motivo!

Quando lá cheguei levava na lembrança
o quanto fui feliz a teu lado,
o quanto nos amámos vezes sem fim,
o quanto senti o sabor do desejo!

Um dia no paraíso foi o suficiente
para voltar a sentir o sentido da vida,
o quanto fui plenamente desejado,
o quanto pensei como seria bom o tempo parar!


(A todas as mulheres que um dia me fizeram sonhar)

3 comentários:

Unknown disse...

És um poeta...
Feliz do homem que consegue sentir na brisa o perfume do amor...
Tudo está dentro de nós... façamos acontecer!!!
Beijos ;)
Linda Tomelin.

Unknown disse...

És um homem com uma poesia fantastica, admiradora do qual transmites os teus sentimentos,Parabéns adorei demais

Um Bj especial

Vanessa

Mônica Andrade disse...

Mário....Trazermos o passado de volta às nossas vidas é não termos receio de despertar emoções vividas de maneira intensa, é sentir novamente nosso coração descompassar,sentir a pele se arrepiar,é trazermos de volta àquele sentimento de querer bem , que por razões desconhecidas deixamos mtas vezes adormecer com o tempo....
É nos sentirmos vivos de novo e isso é mágico e permitido somente àqueles que ousam se deixar amar, pq "saber amar ...é tb deixar alguém te amar ..."

Maravilhoso texto!...Parabéns!
Beijos poéticos ...

Mônica Andrade