sexta-feira, junho 30, 2006

A falta de um amor verdadeiro na minha vida


Estou aqui no trabalho, sentado em frente ao computador e dei comigo necessitado de escrever sobre isto, a falta de um amor verdadeiro na minha vida é algo que me vem perturbando e questionando do porquê!!
Eu sou um homem de coração enorme, sou generoso, simples, romântico, respeito quem merece, exijo ser respeitado, não sou muito exigente materialmente, enfim, acho que possuo as qualidades básicas para poder ser feliz ao lado de alguém na base de um amor recíproco, verdadeiro e intenso.
O motivo da minha infelicidade perante a ausência deste sentimento na minha vida é algo que existe dentro de mim que me impede de "explodir", de em certos momentos me sentir à vontade para mostrar quem sou na essência, de me dar mais confiança e coragem para "correr atrás" do que quero! Todos estes factores muitas vezes provocam nos outros imagens erradas a meu respeito, o que me deixa triste saber que isso acontece!
Sei que preciso da força do amor de alguém sobre mim, me fortalecendo e dando alegria no coração, mas onde está esse alguém, talvez perto, talvez longe, não sei, sei que já tive várias experiências falhadas na tentativa de a encontrar, por isso sinto-me inseguro, mas tenho esperança que o meu amor esteja próximo de aparecer, assim simplesmente, sem condições nem barreiras para poder fluir...!

1 comentário:

Eternity disse...

Olá Mário, esta falta de um amor verdadeiro eu já senti e aliás, sinto até hoje, mesmo sendo casada com uma pessoa maravilhosa.
É a falta daquele olhar que te invade o corpo, aquece a alma, te dá um calor gostoso, enfim te dá a sensação de ser única, especial,cúmplice, eterna.... Aquele olhar q dispensa palavras, onde os atos são apenas consequências de tanto amor.
Será q existe tanto amor assim... tanta emoção, tanto sentimento entre duas pessoas?
Penso q exista para alguns, não para todos. Eu ainda não vivi esta emoção. É uma pena. Uma frustração que levarei pelo resto da vida.
Seu poema é lindo, é real e desejo do fundo do coração q vc encontre este amor e possa ser verdadeiramente feiz.
Um abraço.