terça-feira, junho 13, 2006

Nostalgia e saudade


Na vida passámos por momentos bons e maus, os maus tentamos esquecer, os bons dão-nos nostalgia, para mim lembrar esses momentos gera muitos sentimentos cá por dentro, é como me tenho sentido nestes dias, quem me olha vê-me fechado, calado, de semblante triste, olhar vago, sou assim quando bate a saudade, porque lembrar-me dos melhores momentos da minha vida passados no período de Abril de 1997 a Outubro de 1998 em Curitiba PR e S.Bento do Sul SC no Brasil quando lá estive em trabalho, faz-me reunir comigo mesmo a pensar nos grandes amigos que lá deixei e nas situações vividas que me tornaram um homem mais maduro...!
A nostalgia e a saudade fizeram-me voltar duas vezes de férias, curiosamente em períodos espaçados de 3 em 3 anos, pela lógica voltarei em 2007, quem sabe, se a conjuntura das coisas o permitirem, mas seria muito bom os amigos de lá virem a Portugal também, para conhecerem e para eu poder retribuír a amizade e o modo gentil com que me receberam, quem sabe um dia!
Todos estes sentimentos gerados pelas boas lembranças do passado no fundo servem para me compensar da ausência de vivências no presente...!

Sem comentários: