sexta-feira, dezembro 29, 2006

Angel


Anjo do bem que vieste para me acalmar,
trazes no rosto o belo sorriso da manhã,
apareceste do nada quando eu tanto precisava
para voltar novamente a sorrir!

Quando te vi senti o perfume de uma doce maçã
pairando no ar como que um bom pronúncio,
a tua presença foi-se impondo em toda a minha alma
deixando no ar um rasto de amor.

A minha essência faz-te aproximar de mim,
o meu coração é o teu tesouro mais valioso,
ao mesmo tempo tão fácil de guardar e gerir
como se me conhecesses desde sempre.

Querido anjo quando te vi materializado
não parei de te olhar num sorriso sem fim,
senti ao acariciar teus cabelos, rosto e pele
a leveza de quem possui a beleza essêncial!

1 comentário:

Crystalzinho disse...

Onde estiveste escondido este tempo todo?
Que grande poeta!
Lindo, simplesmente lindo