terça-feira, dezembro 26, 2006

O profundo coração de mãe



De mão quente estendida ela chega dizendo,

vem meu filho, deita no meu colo,

absorve o calor do meu leito,

foi daqui que saiste para o mundo...!

Todas as noites vela pelo meu sono profundo,

ajeita o meu cobertor para que o frio não me aflija

dá-me um beijo leve carregado de sentimento,

sente o dever cumprido ao ver o meu aconchego.

O teu profundo coração, doce e feroz como um leão,

sempre será o meu porto de abrigo,

a última paragem do meu caminho sem destino,

a raiz que me fez e que me viu crescer!

(Dedicado a todas as mães que vêem nos seus filhos a plenitude do seu ser)

1 comentário:

Crystalzinho disse...

Que bonita homenagem!
Quando for grande quero ter um filho como tu.
Não sei o que aconteceu, parece-me que tinhas deixado uma mensagem no meu mail mas desapareceu.
Um beijo