terça-feira, agosto 26, 2008

Dentro de mim existe alguém capaz de amar

Eu vivo por um sonho
que se materializa em ti,
eu sonho por uma realidade
onde tu és rainha
num reino a dois!
Dentro de mim existe alguém
capaz de amar,
alguém que acredita na força
de um coração pleno
em sentimentos nobres,
alguém capaz de te olhar nos olhos
e chorar de emoção ao sentir
o desejo em forma de mulher!
Dentro de mim existe espaço,
existe um mundo por descobrir,
um ambiente em harmonia,
uma sensação de leveza,
uma abundante fonte de sentimentos,
uma tristeza tristemente profunda
por ainda não viver o sonho
que vem deambulando cá dentro
em busca da realidade que és tu!

3 comentários:

Gilzanira Bastos disse...

poxa Mario voce conseguiu me emocionar com esse poema!!! amei. beijos querido

Unknown disse...

Mário o meu coração saltou de emoção ao ler este poema,será que quer dizer algo???? Ao ler imaginei tuas palavras ao vivo a dizeres-me pessoalmente, está magnifico, adorei fofo.
Amei demais um super big bj,e continua a expressar essa tua personalizade tão forte de poeta

Lázara Honorato disse...

Amei seu poema, muito profundo. Certamente revela a sua essência romântica. Parabéns.